Sistema para Loteamento - Controle as Vendas dos Lotes
Sistema desenvolvido para empresas do ramo de Empreendimento de Loteamento, que necessitam de um controle gerencial, administrativo e financeiro com históricos de todas as operações.
Um sistema que veio para facilitar a vida de quem precisa controlar por anos os seus recebimentos com segurança, desenvolvido em Delphi e utilizando o Banco de Dados Oracle, o Sistema Loteamento é a ferramenta ideal para seu negócio.
O Sistema oferece o cadastramento das Quadras e Lotes de forma rápida e simples, além de emitir o Contrato de Venda personalizado é possível controlar os pagamentos dos clientes através da emissão de boletos e da baixa automática dos mesmos.
Emite Promissórias, Carta de Cobranca, Carta de Cancelamento e Carta de Quitação. Com dezenas de relatorios e consultas, é possivel com poucos cliques obter uma posição de vendas , por loteamento ou por quadra, mostrando os lotes que estão disponiveis, reservados, pendentes, etc.
O Software possui ainda um modulo de cobrança onde é possivel enviar SMS ou e-mail automatico para o cliente.
Quer saber como um sistema de gestão pode ajudá-lo em suas Vendas de Lotes? Então confira este vídeo-resumo que preparamos especialmente para você.
Funcionalidades
Controle de vendas de Loteamentos
Controle financeiro: contas a receber, recebidas, a pagar e pagas
Reservas. É possível através da tela de reservas, reservar um ou mais lotes durante um período.
Cobrança bancária com emissão de boletos
Site para o cliente emitir seu próprio boleto
Armazenamento de documento digitalizados como: cópias de contrato, documentos, planilhas, etc.
Cadastro de clientes e fornecedores
Vendas de Lotes por cliente e por período
Posição de Vendas: lotes vendidos e disponíveis para Venda
Resumo Financeiro e demonstrativo de contas
Comparativos de Receitas e Despesas
Posição de débitos de clientes
Integração Bancaria
O Sistema Loteamento possui a integração bancaria no envio e recebimento de dados para a emissão de boletos bancários e baixa automática no recebimento através de arquivos gerado pelo banco. (Arquivo retorno).
Pronto para o Dimob!
Com o Sistema Loteamento, é fácil administrar e gerar arquivos do Dimob, conforme determinado no art. 1º da Instrução Normativa SRF nº 694, de 13 de dezembro de 2006, para empresas que tem obrigação de entrega. A declaração deve ser apresentada até o último dia útil do mês de fevereiro, do ano subseqüente ao que se refiram as suas informações e enviada através da ultima versão do sistema Receitanet a ser adquirido no site da receita federal.
Controle seus gastos.
Com o recurso de apuração de custos o Sistema Loteamento, vai facilitar o controle com gasto em obras de infra-estrutura e outros. Gerencie com segurança, saiba aonde seus custos estão sendo aplicado.
Principais Telas
O Sistema oferece o cadastramento das Quadras e Lotes de forma rápida e simples, além de emitir o Contrato de Venda personalizado é possível controlar os pagamentos dos clientes através da emissão de boletos e da baixa automática dos mesmos.
Módulos que compõem o Sistema Loteamento
· Controle de Acesso
· Cadastro de Empreendimentos, Lotes e Quadras
· Cadastro de Condições de Pagamentos
· Baixa de Boletos Automática
· Gera Arquivo para o Dimob (Declaração das Informações sobre Atividades Imobiliárias)
· Correção Saldo Devedor/Parcelas
· Controle de Clientes SPC
· Relatório Financeiro Curto Longo Prazo
· Apuração de Custos
· Reajuste da Parcela e Geração de Resíduos
· Log das informações
· Gráficos de Acompanhamento
CADASTRO DOS LOTEAMENTOS
Tela para Cadastrar os Loteamentos
CADASTRO DE QUADRAS E LOTES
Tela onde são Cadastros as Quadras e os Lotes. O cadastro dos lotes é automático, ou seja o usuario informa o loteamento, o numero da quadra e o lote inicial e final. Cada lote criado, será uma unidade que poderá ser vendida dentro do sistema.
O Sistema imprime uma posição de vendas, que mostra quais lotes foram vendidos com os nomes dos seus proprietarios, e os que estao disponiveis para venda.
TELA DE VENDAS
Nessa tela são lancadas as vendas dos lotes. Deve ser informado o cliente, com seus dados completos, preco de venda, numero de parcelas, o sinal e as intermediarias.
O Sistema imprime baseado na venda, as promissorias ou o boleto bancário.
Na própria tela de vendas o usuario pode baixar os recebimento das parcelas, das intermediarias, ou do sinal.
O Sistema emite um relatorio, apresenta o extrato de pagamento dos Clientes
O Sistema calcula multa, e juros, e atualiza o valor que o cliente deve pagar no caso de atraso.
TELA DE PAGAMENTOS
As Despesas podem ser apropriadas por Centros de Custos Ex. Matriz, Filial, etc..
Nesta tela são lançadas todas as contas a pagar e pagas.
As despesas são classificadas, através do plano de contas. Ex.:Telefone, Aluguel, Energia, Salarios, etc..
O Usuário pode indicar ou não o Fornecedor. Os Fornecedores são cadastrados numa tela especifica.
Os histórico podem ser armazenadas, para serem usados em outros lancamentos.
Os lancamentos são baixados e podem ser vinculados a uma conta corrente ou conta caixa.
As baixas podem ser parcial, e a diferença lancada para uma nova data.
TELA DE RECEBIMENTOS
As Receitas podem ser apropriadas a Centros de Custos Ex. Matriz , Filial, etc..
Nesta tela são lançadas todas as contas a receber e recebidas
As receitas são classificadas, através do plano de contas.
O Usuário deve indicar o cliente, ou seja de quem esta recebendo, pessoa fisica ou juridica.
Os histórico podem ser armazenadas, para serem usados em outros lancamentos.
Os lancamentos são baixados e podem ser vinculados a uma conta corrente ou conta caixa.
As baixas podem ser parcial, e a diferença lançada para uma nova data.
TELA DE MOVIMENTO EM CONTAS
Nessa tela é efetuado o controle de contas bancárias ou contas caixa.
Lancamentos efetuados nas telas de pagamentos e recebimentos, podem ser enviados para essa tela automaticamente
Lancamentos a Crédito ou a débito, tambem podem ser efetuadas diretamente nesta tela.
Existe uma tela especifica que ajuda ao usuario a fazer conciliação bancária.
CADASTRO DE CLIENTES
Nessa tela são registrados todos os clientes pessoa fisica ou juridica da empresa ou do negócio.
Os dados são completos com endereco, telefone, fax, email, pessoas de contato e endereco de cobrança.
CADASTRO DE FORNECEDORES
Nessa tela são registrados todos os fornecedores, pessoa fisica ou juridica, da empresa ou do negócio.
Cadastro completo com Endereco, telefone, fax, email, etc..
RELATÓRIOS
Relatorio Geral de Contas a Pagar e Pagas. Pode ser filtrado por fornecedor, pela Conta Orcamentária, pelo Centro de Custo
Resumo de Contas a Pagar e Pagas por Fornecedor. Sintetico e Analitico
Relatorio Geral de Contas a Receber e Recebidas. Pode ser filtrado pelo Cliente, ou Pela Conta Orcamentária.
Resumo de Contas a Receber / Recebidas por Cliente.
Resumo Financeiro
Demonstrativo de Contas
Extrato de Conta Corrente
Posição Financeiro. (Resumo da Movimentacao de Todas as Contas Corrente na data solicitada).
Para receber o link de download da cópia de avaliação por email com maiores instruções, é necessário fazer um pedido no formulário.
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